quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chat sobre criação de formigas - Chat about ant keeping

Agora há um chat no msn só para pessoas que gostam das formigas. Quem criou foi o Gustavo, um usuário de vários blogs de formiga (inclusive o meu, abraço!), fez para que quem gosta do assunto possa trocar idéias sobre formigas ou até mesmo se descontrair com o pessoal que é gente boa (donos de outros blogs estão lá). Adicione e conheça mais gente com esse interesse em comum!



Para adicionar o grupo no msn é fácil.

Adicione esse endereço como se fosse um contato normal:
group909461@groupsim.com

Dá um "oi" pra galera online e se apresenta ^^!!

Depois tire suas dúvidas, conte suas experiências e se divirta =)

Abraço à todos, espero vocês lá!

Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

3 comentários:

Rafael Lara - O Blog das Formigas disse...

Ja tem 6 pessoas la ja shuahsu, a galera que curte formigas add ai pq vai ser a maneira mais facil do pessoal se conhecer, vle bruno :D

Leonardo da Silveira de Souza disse...

Ooooi. Eu sou o Leonardo, o dono do Suçuarana. Já faz um tempinho que você deu a ideia de fazer uma troca de banners. Pois então, sou meio burro pra mexer nesses códigos de html então demorei a fazer um banner pra mim, kk. Mas já add o banner do seu blog no meu. Agora adiciona o meu no teu! Vai na pág. "Banner" do meu blog e escolha o mais apropriado:

http://sucuarana.blogspot.com

Abraços.

Unknown disse...

Leo, já coloquei seu banner. O código do banner está errado, conserte o link da imagem, que está pegando a do topo do seu blog. Peguei o certo manualmente.

Abraço.