sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal: Piadinha para vocês - Merry Christmas: Joke for you

Eu jogo um jogo de formigas online (vou postar pra vocês logo logo), e o admin do jogo enviou para todos um texto de feliz natal e tal.. Tinha uma piada que achei bem engraçada..



Uma criança escreve para o papai noel:
Querido Papai Noel, Sou órfão e nunca ganhei presentes, o senhor poderia me mandar $100?

O carteiro, emocionado pela carta, organiza uma vaquinha com os colegas de trabalho mas só consegue $50. Ele envia para a criança. Alguns dias depois, outra carta.

Querido Papai Noel, obrigado pelo dinheiro, embora aqueles carteiros estúpidos tenham roubado metade.



huEAhuAEHUEA Eu ri sozinho com essa. =) Feliz natal!


Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

Nenhum comentário: