segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu formigário de cortiça está PRONTO! - My cork formicarium is DONE!

Hoje fiz as partes laterais em acrílico, não usei fitas transparentes por ter tido tanto trabalho com a mão de obra da cortiça que resolvi fazer mais bem acabado. Aprenda fazer um formigário de cortiça aqui.

Lembrando que estou vendendo formigários de cortiça, caso se interesse me procure (pode enviar um comentário ou ler a página "Compre rainhas e formigarios").

Ficou muito bonito, superou minhas espectativas!

(Clique nas imagens para ampliar)










Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

2 comentários:

Davi Pacheco disse...

Quanto custa?Quais as dimenções? Da para enviar para recife?Quanto fica o frete para recife-PE?

Unknown disse...

Oi Davi!

Eu estou sem tempo para fazer os formigários esse ano, por conta da faculdade. Só poderei voltar a fazer em dezembro. O preço eu tenho que cotar o acrílico qnd for fazer, já que ele varia. Dá para enviar para qualquer lugar, via correios. Para saber o valor do frete preciso do seu cep.

O tamanho fica a seu critério. Pode ser qualquer tamanho menor de 90x60cm, que é o tamanho das folhas de cortiça. Esse da foto mede 45x30cm com altura de 2,5cm. O valor desse sairia R$130 mas hoje está com a minha colônia de camponotus festinatus.

Abraço,
Bruno.