quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Chuva na cidade: Formigas suspeitas! - Rain in the city: Suspicious ants!

Ontem choveu na cidade e eu ví três danadinhas, duas delas voando.

Embora as formigas com asa (aladas) tenham grandes chances de não estar fecundadas, eu peguei só para fazer o teste (se não removerem as asas em 4 dias eu solto novamente).

Uma delas estava no chão (mesmo tamanho das que tem asa).

Ainda não identifiquei o gênero deles uma delas, mas se parecem bastante com essa:

(Clique para ampliar)


Tirei apenas duas fotos pois a câmera é de celular, e a qualidade é ruim. Logo logo vou arrumar uma melhor.


Seguem as fotos (Clique para ampliar):



Para quem não sabe como fazer um tubo para deixar as formigas veja aqui!


Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

Nenhum comentário: