quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeira postagem: Wohooo! - First post: Wohooo!

Olá, minha primeira postagem é mais uma explicação. Mas, antes de tudo vou me apresentar.

Me chamo Bruno, tenho 22 anos e estou cursando o quarto ano (quase o quinto!) de Engenharia de computação.

Resolvi fazer esse blog porque sempre gostei de formigas (desde muito novo) e agora tenho a oportunidade para aprender mais sobre elas e ter as minhas próprias belezinhas.

Vou começar um formigário (breve darei mais detalhes) e estou pesquisando qual o melhor gênero de formigas seria ideal para mim.

O blog contará com informações, dicas, notícias, comentários e tudo mais sobre as minhas e as formigas em geral.

Repassarei para o blog as novidades e coisas interessantes sobre as nossas amigas.

Espero que se tornem visitantes frequêntes (adicionei o blog nos deus favoritos)!

Estou à procura de parcerias com sites e blogs para divulgação do blog.




Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

Nenhum comentário: