quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu microscópio USB chegou! My USB microscope has arrived!

Finalmente meu microscópio USB que foi mostrado neste post chegou! Estava muito ansioso para ver as formigas de perto e postar as fotos pra vocês...

Ele realmente tem um design bem bonito, é preto emborrachado, você pode controlar a intesidade da luz e aumento e diminuição do foco na câmera. Vem com um cd para instalação dos drivers necessários para o funcionamento do dispositivo.

Ainda estou me adaptando porque a formiga se mexe (claro), tem que focalizar ela novamente. Logo logo estarei craque e poderei postar fotos com maior nível de nitidez e detalhes.

Chega de falar né, haha.. É melhor ver as fotos e tirar sua próprias conclusões.

(Clique nas imagens para ampliar)




Eu não sei o que são essas coisas brancas, na verdade não dá pra ver nada disso, provavelmente poeiras que o flash da câmera trouxe à tona kkkkk





Essa foi a primeira foto que eu tirei, para testar. É uma moeda de 1 real. Para visualizar é MUITO bom, eu consegui ver muitas poeiras no aumento máximo, mas o tripé não consegue ficar tão baixo, como a mão treme fica difícil tirar uma foto no máximo de zoom.


Essa é minha formiga amarela que tinha uma pupa e infelizmente COMEU a pobrezinha! (Nãããããããããão!!!!!!).


O zoom é tão bom que eu consegui ver todos os segmentos nas antenas da formiga perfeitamente. Como eu estava com o microscópio na mão foi difícil tirar a foto.. Tudo fica passando no monitor.





Mais tarde eu vou postar um vídeo pessoal, esse microscópio também grava vídeos.. Muito legal mesmo..

Agora posso mostrar o desenvolvimento delas com mais frequência...


Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

3 comentários:

Edwyn Gomes disse...

Carambaaaaaaaaaaa!Eu quero um desses.
Quem quer me dar?
KKKKKKKKKKKKKKKKK'

Unknown disse...

kkkkkk Logo logo vc compra um! Pede um de presente!!!

Anônimo disse...

Em junho poderei comprar um desses, vai demorar... Mas vale a pena!

Muito bom!