quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Formigário de cortiça com acrílico 2 - Cork formicarium and acrylic 2

Ficou tudo muito bonito (a parte acrílica, que já está pronta), tenho todo o projeto detalhado com todas as medidas precisas. Esse formigário tem o tamanho 300x230mm, está MUITO perfeito, ficou realmente lindo, só não fiz a parte da cortiça ainda.

Para quem não viu o versão grande clique aqui.

Seguem algumas fotos dos dois modelos lado a lado. Lembrando que estão à venda modelos desdes tamanhos, basta entrar em contato comigo (clique aqui para mais informações).

(Clique na imagem para ampliar)







Muito legal fazer esses formigários, são bem bonitos e podem ser horizontais ou verticais, fica à gosto do freguês! Agora é fazer a parte da cortiça e ser feliz!!!


Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

2 comentários:

Adriana Teixeira Simoni (@Drikafarah) disse...

Realmente surpresa com as possibilidades para curtir formigas. Não sou apaixonada por formigas não, até os 8 anos curti muita alergia, depois deitei num formigueiro brincando de esconde,esconde e me curei rsrsr. Porém o blog é bem legal e interessante. Gostei!

Unknown disse...

Vc vende ?meu zap 79996577873????