domingo, 1 de maio de 2011

Vídeo - Mataram a formiguinha, QUE DÓ!

Eu não coloquei o título desse post em inglês porque visitantes estrangeiros não vão entender nada do vídeo que é falado em português do Brasil.

Eu ví esse vídeo no blog do Ricardo (formigários brasil) e achei bem legal kkkk.

Vale a pena ver..

Fiquei com dó... = (




Gostou ? Comente! Odiou? Comente!
Essa é a melhor forma de fazer com que eu me anime para sempre postar mais coisas legais.

3 comentários:

RF disse...

Blz bruno? Só uma pequena correção: eu sou o Ricardo do Formigários Brasil... Rafael é o do blog das formigas...rs FLW ABRAÇO!

Bruno disse...

kkkk Pow, desculpa, eu sabia seu nome mas não sei o que aconteceu que me confundi kkkkkkkkkk

Abraço e valeu pelo aviso.

marcos disse...

Em pleno dia das mães é de partir o coração ver um vídeo desses, coisa mais linda com dó da formiguinha...kkkkkkkkk